sábado, 4 de maio de 2013

Cinco aplicativos perfeitos para quem é apaixonada por esmaltes


Cinco aplicativos perfeitos para quem é apaixonada por esmaltes
Curtinhas, coloridas, clássicas com francesinhas, decoradas... unhas bem feitas são uma verdadeira paixão feminina. E o gosto pelos esmaltes não está apenas nos salões: também é possível saber mais sobre o assunto com aplicativos super descolados que te ajudam a escolher estilos, aprender tutoriais e até compartilhar as suas novas nailarts. A gente reuniu cinco para te empolgar ainda mais nessa divertida tarefa. 
Nail Designs
O app Nail Designs, disponível para iOS e Android, é perfeito para quem quer aprender a fazer unhas diferentes. O aplicativo conta com diversos passo a passos, separados por pacote, com imagens de boa resolução, para facilitar sua vida na hora de recriar os estilos favoritos. Busque efeitos, aprenda o tutorial e compartilhe o resultado final nas redes sociais. 
Nails4'Us
O aplicativo possui um catálogo com ideias de unhas para você se inspirar e criar seu estilo. Para facilitar seu dia a dia, ele possui um simulador, em que você coloca o formato e tamanho das unhas e a cor da pele e adiciona as cores para saber como elas ficarão, sem precisar se arriscar com esmaltes de verdade. 
NailsUp
Mais um app divertido com muitas opções de nailarts descoladas, para várias ocasiões. Aqui, é possível encontrar passo a passos em vídeos, além de dicas de quais estilos são melhores para os iniciantes, as mais naturais, as melhores técnicas de alongamento das unha, entre outras funcionalidades que dão uma mãozinha na hora de escolher o melhor frasquinho. 
NailCanvasLite -3DNailSimulator
Com o NailCanvasLite é possível simular nail arts nas suas próprias mãos para saber se um determinado design ou cor combina com você antes de se aventurar passando o esmalte. Ao encontrar o seu estilo e fazer as unhas, você pode compartilhar o resultado do seu dia de manicure com os amigos pelas redes sociais. 
Como Deixar Sua Unha Bonita
O app possui mais de 250 vídeos tutoriais e é atualizado diariamente. Além dos vídeos, separados por categorias de estilo, você encontra dicas e truques para fazer seus desenhos com facilidade, conselhos para manter a saúde das unhas, cuidados com suas mãos e ideias de nailarts para inspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário